Na busca pelo aperfeiçoando no esporte, os atletas procuram superar os níveis exigidos para alcançar seus objetivos. Nesta intenção, quatro integrantes da Central Única das Favelas (Cufa-FW), avançaram mais um passo rumo a um desafio maior - a faixa preta do taekwondo.
O exame de troca de faixas no esporte para os integrantes da Cufa-FW, foi realizada junto aos demais atletas da academia Rede Mestre Artes Marciais, de Frederico Westphalen.
Participaram da troca de faixas os esportistas da Cufa, Luan Nunes (16 anos); Jackson Nunes de Vargas (13 anos); Matheus Henrique da Silva (10 anos) e Argemiro Vargas Sagas Júnior (12 anos). Conforme o coordenador da Cufa em Frederico Westphalen, Roberto Torres Júnior, este é um dos projetos da Cufa, que possui o objetivo de incluir os jovens à sociedade. "Este é um projeto de inclusão social, as crianças já treinam há três anos e tiveram a oportunidade de participar hoje de eventos como este, graças ao apoio do Ministério Público, Poder Judiciário e da academia Rede Mestre" revelou Júnior.
Assessoria de Imprensa - Cufa/FW
Nenhum comentário:
Postar um comentário