Chorão recebe presente da Cufa de Frederico Westphalen |
Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., tem realizado ações em parceria com a Cufa, especialmente no Rio de Janeiro. Além de visitar outras bases da organização e conhecer projetos específicos, Chorão também doou uma pista de skate para a Cufa em Madureira, no Rio de Janeiro.
Nesta sexta-feira, 3, a banda de sucesso nacional se apresentou na Feira de Exposições de Frederico Westphalen. Após o show que agitou a primeira noite na Expofred 2010, uma fila de fãs se aglomerou próximo ao camarim, com o intuito de chegar um pouco mais próximo de seus ídolos. A animação que o vocalista demonstrou em cima do palco, continuou no camarim. Chorão deu atenção a alguns fãs e recebem com exclusividade um grupo de representantes da Cufa de Frederico, juntamente com a Agência Da Hora, da UFSM/Cesnors. O encontro resultou em um bate-papo informal sobre os projetos desenvolvidos pela Central Única das Favelas.
Voluntário e apoiador das ações que a Cufa realiza, Chorão comentou o fato de a organização estar se desenvolvendo em outros lugares do país. "Sou voluntário lá no Rio de Janeiro, ajudo o Gringo no projeto de skate. Já fui várias vezes no viaduto. E o legal é que a Cufa está se unificando, se espalhando por todo o Brasil". Quando perguntado se ainda andava de skate, Chorão respondeu "ando, ando, ainda 'tô' tirando uma ondinha".
O músico ainda destaca a importância das diversas atividades que são realizadas e que são fundamentais para a formação e desenvolvimento das crianças e jovens. Estes que encontram na Cufa uma oportunidade de aprender e ensinar.
Chorão conversa com a Cufa e a Agência Da Hora |
A banda Charlie Brown Jr. além de dar atenção especial a Cufa de Frederico Westphalen, disponibilizou dez ingressos para que os participantes da ONG pudessem acompanhar o show.
Apesar do mau tempo, a banda animou o público presente. Questionado sobre a impressão que fica de Frederico Westphalen, Chorão comenta.
- Você chegar num lugar que é muito longe da sua casa, a realidade é outra, você não sabe com o que vai se deparar. Aí você chega aqui e se depara com essa galera, cantando tua música, se identificando com o teu trabalho. A gente faz isso com muita vontade e tem muita resposta. Isso é muito gratificante.
Assessoria de Imprensa/Cufa-FW
Pena que Porto Alegre fica tão longe de FW. eu queria ter ido ao show...sou fã da banda e todas as propostas sociais que o Chorão participa. É isso aí. Ele sabe fazer a diferença. Leva alegria, atitude e desperta o dever na galera. Parabéns Chorão e a todos que junto com ele caminham em busca de um mundo melhor!
ResponderExcluir