A Cufa de Frederico Westphalen, em parceria com grupos de outros municípios, animou a noite frederiquense
Decorações modernas e programação diversificada são as novidades do 2º Frederico em Luz, que se iniciou nesta sexta-feira, 26. A Cufa (Central Única das Favelas) de Frederico Westphalen participou desta festa natalina realizando apresentações artísticas e trazendo para o município, grupos de dança de cidades vizinhas.
Muita animação tomou conta do Palco 2, no Calçadão da Praça, na noite desta terça-feira, 30. As atividades foram iniciadas com o Coral dos alunos do Prómenor e da Associação Cultural Atena. Aproximadamente 20 crianças apresentaram duas músicas, uma delas em crioulo, um dialeto africano. Os grupos de dança da Cufa, Street boys of dance e a Cia de dança Nascidos do ritmo, mostraram o que vem desenvolvendo ao longo do ano.
A Cufa, com o intuito de mostrar à sociedade que vem realizando ações em diversos municípios, trouxe o Prójovem da cidade de Iraí, o projeto cultural O paiol da cidade de Rodeio Bonito e os alunos da Academia corpus da cidade de Seberi para participarem do Frederico em Luz 2010.
Outros grupos como a Cufa basquete de rua, a Cufa skate e os alunos de taekwondo também animaram o público presente. Ao final das atividades, todos os grupos que participaram realizaram uma apresentação. Essa apresentação em conjunto é prova de que é tempo de deixar as diferenças de lado e se unir em favor de uma única causa.
Assessoria de imprensa - Cufa/FW
Nenhum comentário:
Postar um comentário